quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Jovem de 15 anos manda namorado traficante matar o próprio pai na Bahia

Foi sepultado às 14h desta segunda-feira (14), no Cemitério Municipal de Plataforma, o corpo do funileiro Miguel Teixeira Barros, de 57 anos, que foi morto com três tiros, na manhã de ontem (13), no Jardim Campo Verde, em Barro Duro (CIA), na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
O crime foi cometido por volta das 7h por dois traficantes da região, de prenome Lucas e Rodrigo, que estão foragidos. Um dos assassinos namorava a filha de Miguel, M.B, de 15 anos. Ele, inclusive, teria cometido o crime por pressão da adolescente.
A garota foi detida no fim da tarde na casa de uma amiga, também menor, na Fazenda Grande. Ela foi levada para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), onde prestou depoimento, e encaminhada ao Ministério Público Estadual.
De capuz rosa, filha de funileiro foi apreendida e conduzida ao Ministério Público - Foto: correio24horas

Estupro
Segundo a polícia, a jovem contou que o pai teria tentado abusar dela sexualmente na noite de sábado. Ontem pela manhã, ela ligou para o namorado contando da suposta tentativa de estupro.
O rapaz, então, chamou alguns amigos, que foram até o encontro do pai da jovem. Eles atiraram no rosto, no pescoço e na perna do funileiro. Depois, abandonaram o corpo em um terreno próximo à rua em que Miguel morava.
Na polícia, os familiares da vítima disseram não acreditar na hipótese de estupro contada pela menina e informaram que ela é uma garota rebelde. (Correio24horas com adaptações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário