quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Jovem de 15 anos manda namorado traficante matar o próprio pai na Bahia

Foi sepultado às 14h desta segunda-feira (14), no Cemitério Municipal de Plataforma, o corpo do funileiro Miguel Teixeira Barros, de 57 anos, que foi morto com três tiros, na manhã de ontem (13), no Jardim Campo Verde, em Barro Duro (CIA), na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
O crime foi cometido por volta das 7h por dois traficantes da região, de prenome Lucas e Rodrigo, que estão foragidos. Um dos assassinos namorava a filha de Miguel, M.B, de 15 anos. Ele, inclusive, teria cometido o crime por pressão da adolescente.
A garota foi detida no fim da tarde na casa de uma amiga, também menor, na Fazenda Grande. Ela foi levada para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), onde prestou depoimento, e encaminhada ao Ministério Público Estadual.
De capuz rosa, filha de funileiro foi apreendida e conduzida ao Ministério Público - Foto: correio24horas

Estupro
Segundo a polícia, a jovem contou que o pai teria tentado abusar dela sexualmente na noite de sábado. Ontem pela manhã, ela ligou para o namorado contando da suposta tentativa de estupro.
O rapaz, então, chamou alguns amigos, que foram até o encontro do pai da jovem. Eles atiraram no rosto, no pescoço e na perna do funileiro. Depois, abandonaram o corpo em um terreno próximo à rua em que Miguel morava.
Na polícia, os familiares da vítima disseram não acreditar na hipótese de estupro contada pela menina e informaram que ela é uma garota rebelde. (Correio24horas com adaptações)

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

REVIRAVOLTA NO CASO O ASSASSINO NÃO ERA O PAI DA VITIMA E SIM AMÁSIO:

Tragédia familiar: com ciúmes, pai atira na cabeça da filha e depois comete suicídio..

Fotos: Reprodução/Ney Silva/Acorda Cidade
Fotos: Reprodução/Ney Silva/Acorda Cidade
A jovem estuda odontologia na Uefs. O pai da vítima deixou um bilhete em que afirmava sofrer de depressão, e que estaria com a filha para sempre

Feira de Santana/BAPor ciúmes, um homem atirou na cabeça da própria filha na manhã desta segunda-feira (12), no município de Feira de Santana, a 109 km de Salvador, de acordo com informações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). O crime aconteceu por volta das 7h30min, no Conjunto Feira VI. A vítima, Raíssa Cristina Pereira Lemos, de 20 anos, estudante de odontologia na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).
O pai da vítima, Wilton Marques da Silva, foi visto pelos moradores da região esperando pela filha na praça em frente ao prédio onde ela mora com uma arma na mão. Quando a estudante saiu de casa a caminho da aula, acompanhada por amigos, o pai se aproximou da filha e pediu para conversar.
Durante a discussão, Wilson baleou a filha e em seguida deu um tiro no próprio maxilar. Os dois foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde foram encaminhados para o centro cirúrgico da unidade, sendo que Wilson não resistiu aos ferimentos e morreu. O estado de saúde de Raíssa é gravíssimo.
Wilson tinha ciúmes da garota, ele deixou um bilhete com um pedido de desculpas. No bilhete, ele ainda dizia que sofria de depressão e que dessa forma estaria junto da filha para sempre. No bilhete ele também citava uma amiga da jovem e falava em mentira, traição e desprezo.

Atualizado às 20h (12/12/2011)
Morre estudante de odontologia baleada pelo pai
A estudante foi baleada na cabeça e passou por uma cirurgia, mas não resistiu. De acordo com a diretoria do hospital o quadro clínico de Raíssa Lemos se agravou e ela morreu no início da noite desta segunda-feira (12).
Fonte/www./routenews.com.br

REVIRAVOLTA NO CASO O ASSASSINO NÃO ERA O PAI DA VITIMA E SIM AMASIO:
Falso pai mata universitária e comete suicídio na Bahia


A estudante universitária Raissa Cristina Pereira Lemos, 20 anos, morreu no início da noite de segunda-feira, em Feira de Santana, a 109 km de Salvador (BA), após ser atingida por um tiro na testa disparado pelo companheiro, Wilson Marques da Silva. Imediatamente após cometer o crime, na manhã de ontem, o homem cometeu suicídio, atirando contra o próprio queixo. Segundo testemunhas, Wilson se passava pelo pai da jovem.
Inicialmente, a Polícia Civil acreditava que Wilson era pai da universitária, já que a jovem propagava essa versão entre os colegas do curso de Odontologia da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Ouvidos pela delegada Virgínia Paim, responsável pela investigação, os tios de Raissa informaram que a jovem fugiu da casa dos verdadeiros pais, em Goiás, aos 14 anos. Desde então, passou a morar com Wilson, também goiano, com quem mantinha um relacionamento amoroso. Ainda segundo os tios, a jovem mantinha contato permanente com os familiares, que sabiam do seu relacionamento com Wilson.
Entretanto, em Feira de Santana, Raissa se referia ao companheiro como pai. Segundo colegas da universidade, a jovem não costumava receber visitas em sua residência, no Conjunto feira VI.

Por/Saulo Prado
Fonte/Internete

domingo, 11 de dezembro de 2011

Carro capota, bate em poste e mata jovens em Mairinque, SP

Cinco rapazes estavam no veículo.
Segundo testemunhas, eles voltavam de uma festa.


Segundo testemunhas, eles voltavam de uma festa. (Foto: Mateus Soares/ TV TEM)
Outras três vítimas foram levadas ao PS da cidade.
(Foto: Mateus Soares/ TV TEM)
Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (11) em Mairinque, interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, um carro com cinco jovens capotou e bateu contra um poste por volta das seis horas da manhã na avenida Alberto Cocozza, que dá acesso a zona rural, no bairro Guaianã. Dois morreram na hora. Um deles é Fábio Moretto, de 16 anos, sobrinho do prefeito da cidade Dennys Veneri. A outra vítima é Douglas de Araújo Cardoso, de 18 anos.
Os três jovens feridos foram encaminhados ao Pronto-Socorro da cidade. Segundo o médico que fez os primeiros atendimentos, todos estão conscientes e não correm risco de morte. Testemunhas afirmaram que os rapazes tinham acabado de sair de uma festa tradicional e iriam dormir em um sítio quando o condutor do carro perdeu o controle da direção. A polícia investiga as causas.

Fonte/G1 Sorocaba e Jundiaí