quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Homem é preso após cabeça da esposa ser achada na lixeira

Um homem foi preso em flagrante após a cabeça de sua mulher ser encontrada na lixeira de casa, em Itajái/SC. De acordo com a assessoria da Polícia Civil de Santa Catarina, o suspeito de ocultação de cadáver, de 29 anos, foi detido na manhã desta terça-feira, após um catador de lixo encontrar os restos humanos no bairro São João e avisar as autoridades.
A lixeira fica exatamente em frente à casa do suposto assassino da mulher. Questionado pelos policiais, ele confessou ter estrangulado a esposa em virtude de uma discussão do casal, após ela descobrir que estava sendo traída. O homem foi conduzido ao Presídio Regional de Caianduba, onde permanece à disposição da Justiça.
 
Ao ser questionado na delegacia, o suspeito deu detalhes de como procedeu após a morte da esposa: ele embrulhou o corpo em sacos plásticos, passando a cortar seus membros. Depois, colocou a cabeça em um saco de lixo e depositou na lixeira anexa ao muro da residência. Ao realizar buscas, os policiais encontraram o corpo da vítima escondido atrás de um roupeiro, no quarto do casal. Juntamente com o corpo foi localizada a faca utilizada para decapitar a vítima.
 
No interior da casa havia evidências de luta corporal e vestígios de sangue em vários cômodos. Os policiais encontraram ainda diversos frascos vazios de produtos de limpeza, possivelmente utilizados na tentativa de disfarçar o cenário do assassinato.

Fonte/Por Solange Maciel | Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário