quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Mulher é morta a golpes de faca em Goiânia e o suspeito é o companheiro

Suspeito foi perseguido por vizinhos e acabou sendo preso em flagrante.
Crime aconteceu em um condomínio de quitinetes no Setor Pedro Ludovico.

 
Uma mulher de 25 anos foi morta a golpes de faca e com estilhaços de uma garrafa de vidro por volta das 5h30 desta quarta-feira (2), em um condomínio de quitinetes da Rua 1.060, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia.

Segundo a polícia, o companheiro da vítima, de 22 anos, é o principal suspeito de ter cometido o crime. De acordo com testemunhas, ele teria tentado fugir, mas dois vizinhos o perseguiram e chamaram a polícia, que o prendeu em flagrante. O casal havia sido se mudado para a quitinete na terça-feira (1º), um dia antes do crime.
Em entrevista à TV Anhanguera, um dos vizinhos contou que acordou de madrugada ao ouvir os gritos da mulher e arrombou a porta do quarto na tentativa de salvá-la. "Não cheguei a tempo", lamenta.
Ele disse que o suspeito ainda entrou em seu quarto para agredi-lo: "Eu peguei uma cadeira, o empurrei, mas ele saiu correndo em direção ao lado de fora. Eu continuei atrás dele até localizar uma viatura para prendê-lo".
Segundo a polícia, nenhum familiar da vítima havia sido localizado até as 12h desta quarta-feira. O suspeito está detido na Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH), em Goiânia.

Fonte/Do G1 GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário