sábado, 12 de novembro de 2011

Sequestro termina com bandido morto em Renascença

A morte aconteceu depois de um confronto com policiais de Santa Catarina.

 O seqüestro teve início na noite da ultima quarta-feira (09.11) após a vítima, que reside em São Lourenço do Oeste (SC), ter saído de um jantar com amigos e não ser mais visto. Nesta quinta-feira (10.11) os bandidos entraram em contato com a família da vítima pedindo R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) como recompensa.

Outras ligações foram feitas e após negociação os familiares conseguiram baixar este valor para R$ 7.000,00 (sete mil reais) e assim marcaram um local para a entrega do dinheiro, em uma estrada rural, já no município de Renascença (PR).

As Polícias Civil e Militar de Santa Catarina foram informadas e no horário marcado para a entrega do dinheiro, deslocaram junto com o familiar da vítima. Os bandidos perceberam a movimentação da polícia e o seqüestrador que dirigia o carro da vítima tentou atirar contra os policiais que em defesa revidaram e atingiram o seqüestrador na cabeça.

O mesmo chegou a ser socorrido a casa hospitalar de São Lourenço do Oeste, porém não resistiu e morreu, o mesmo estava sem documentos e ainda não foi identificado. A vítima que também estava no carro saiu ilesa.

O Instituto de Criminalística de Francisco Beltrão foi acionado e realizou a perícia no veículo, um Toyota/Corolla, que foi recolhido ao pátio da delegacia em Renascença. Na tarde de hoje (11.11) os policiais de Santa Catarina foram ouvidos pelo delegado da Comarca de Marmeleiro, Valderes Scalco, para concluir as investigações.
Fonte/ http://www.noticiaspoliciais.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário